A dupla Flávio & Ney apresentam os projetos para o ano de 2016

X

  • Home
  • News
  • A dupla Flávio & Ney apresentam os projetos para o ano de 2016

A dupla Flávio & Ney apresentam os projetos para o ano de 2016


Fenômeno de público nas baladas sertanejas cariocas e sempre com a agenda lotada, os irmãos Flávio & Ney conquistam cada dia mais admiradores apresentando boa música, carisma, talento e versatilidade em seus shows na cidade do Rio de Janeiro.

A dupla apresenta clássicos do sertanejo, sucessos do sertanejo universitário e também músicas autorais, dentre elas “Patrimônio da mulherada”, “Eu Te Amo” e o single “Me beija”, que tem o lançamento de um video lyric programado para a primeira quinzena de dezembro.

O momento está sendo de transição para a dupla Flávio & Ney que tem 4 anos de carreira e inúmeros projetos para ganhar espaço e conquistar seu lugar no cenário sertanejo atual e, o primeiro deles, é a preparação dos irmãos para a gravação de seu CD no primeiro semestre de 2016.

O acesso à eles também está de cara nova.  Flavio &Ney agora tem um novo site e demais redes sociais que são atualizados pela produção e pelos próprios cantores para informar sobre os shows, novidades e também para estreitar ainda mais a relação de ambos com amigos e admiradores do trabalho da dupla.

Site: www.flavioeney.com.br

Facebook: www.facebook.com/flavioeneyoficial

Instagram: www.instagram.com/flavioeney

Twitter: https://twitter.com/flavioeneyofc

Compartilhe

Related post

X

Nenhum comentário ainda!

Deixe um comentário...Seus dados estão seguros!

Leave a Comment

X